sexta-feira, abril 27, 2007

Esse sabia das coisas




Don't Be Scared
John Lennon

Don't be scared
Don't be scared
Don't be scared to love
Better to love than never love at all
Don't be scared

Don't be shy
Don't be shy
Don't be shy to tell
You may lose the chance to tell
Don't be shy

When your hearts are lit
Drop your survival kit
Then you never have to
Run or split

Sun in the east
Moon in the west
This boat's moving slow
There's no land in sight at all
Away we go

Don't be scared
Don't be scared
Don't be scared to love
It's better to love than never love at all
Don't be scared

terça-feira, abril 24, 2007

Xiiiiiiiiiiiiiiii


"23 DE ABRIL
Recesso

A banda Los Hermanos comunica a decisão de entrar em recesso por tempo indeterminado. Por conta disso não há previsão de lançamento de um novo disco.A pausa atende a necessidade dos integrantes de se dedicarem a outras atividades que vieram se acumulando ao longo desses dez anos de trabalho ininterrupto em conjunto. Não houve desentendimento ou discordância que tenha afetado nossa amizade tanto que continuamos jogando truco toda quinta-feira.Por conta dessa decisão, mesmo após o término da turnê do "4", resolvemos fazer duas únicas apresentações no Rio de Janeiro, na Fundição Progresso nos dias 8 e 9 de junho.
Até lá."

Notícia tirada do site oficial dos caras. Será? Será? Será?


É De Lágrima
Los Hermanos

É de lágrima
Que faço o mar pra navegar
Vamo lá!
Eu não vi, não, final
Sei que o daqui
Teimou de vir, tenaz assim
Feito passarim

É de mágica
Que eu dobro a vida em flor
Assim!
E ao senhor de iludir
Manda avisar, que esse daqui
Tem muito mais amor pra dar

segunda-feira, abril 23, 2007

Músicas que falam por você



Sabe aqueles momentos em que determinada música diz tudo o que você gostaria de dizer? Que se você pudesse dizer algo, diria exatamente a letra daquela determinada música? Bom, essa aí é a desse momento. Eu poderia ter botado só a letra, mas meu lado masoquista quis que eu também botasse o vídeo do show de São Paulo.

We Might As Well Be Strangers
Keane

I don't know your face no more
Or feel the touch that I adore
I don't know your face no more
It's just a place, I'm looking for

We might as well be strangers in another town
We might as well be living in a different world
We might as well...(3x)

I don't know your thoughts these days
We're strangers in an empty space
I don't understand your heart
It's easier, to be apart

We might as well be strangers in another town
We might as well be living in another time
We might as well...(2x)
We might as well be strangers! Be strangers

For all I know of you now.....(4x)

domingo, abril 22, 2007

Isso é muito muito muito muito muito triste



O cala lá, todo empolgado falando do meu blog, e eu aqui em casa. Looooonge. É triste. Fazer o que, né?!

sexta-feira, abril 20, 2007

São as águas de... abril

Pois é. As chuvas chegaram mais tarde esse ano. As águas de março, cantadas outrora, transformaram-se em águas de abril. E já tá bom de ir embora que esse clima chuvoso num me agrada nem um pouco. Alaga a cidade, provoca engarrafamentos, atrapalha as saídas, morga as corridinhas na Jaqueira, dentre outros problemas. Tá na hora do sol dar o ar de sua graça novamente, porque esse climinha não tá me ajudando em nada.


Rain King
Counting Crows

When I think of heaven
(Deliver me in a black-winged bird)
I think of flying down into a sea of
pens and feathers and all other
instruments of faith and sex and God
In the belly of a black-winged bird
Don't try to feed me
'cause I've been here before and I deserve a little more

I belong in the service of the Queen
I belong anywhere but in between
She's been crying , I've been thinking
And I am the Rain King

Mama, why am I so alone?
I can't go outside
I'm scared I might not make it home
I'm alive, but I'm sinking in
If there's anyone at home at your place
Why don't you invite me in?
Don't try to bleed me
'cause I've been there before and I deserve a little more

I belong in the service of the Queen
I belong anywhere but in between
She's been lying
I've been sinking
And I am the Rain King

Hey, I only want the same as anyone
Henderson is waiting for the sun
Oh, it seems night endlessly begins and ends
After all the dreaming I come home again...

When I think of heaven
(Deliver me in a black-winged bird)
I think of dying
Lay me down in a field of flame and heather
Render up my body into the burning heart of God in
the belly of a black-winged bird
Don't try to bleed me
'cause I've been here before and I deserve a little more

I belong in the service of the Queen
I belong anywhere but in between
She's been dying
I been drinking and I am the Rain King

quarta-feira, abril 18, 2007

Banheiro Feminino

Estava eu aqui em casa vendo Jô essa noite quando uma entrevista me chamou a atenção. Eram duas jornalistas que escreviam pra um site chamado Banheiro Feminino. Mas o que eu achei engraçado foi uma parte em que elas falavam do Tio do Banheiro. Trata-se de uma coluna de perguntas e respostas no citado site. O cara que responde às perguntas é de uma sinceridade absurdamente cômica. Ele tem umas sacadas muito boas. E o nível das perguntas dá pra vocês imaginarem. Vou reproduzir algumas, mas vale a pena dar uma olhada lá no site.

PIQUIZINHO DO CERRADO escreveu:

ai tio... to na maior deprê... meu ex peguets me deu o fora pq disse q eu era muito despachada e ele era muito sistemático... vc acha q devo mudar meu jeito e tentar reconquistar o bofe(q apesar de sitemático sabe melar o útero como ninguem) ou deixo a vida fluir e até encontrar alguém que entenda esse meu jeitinho alegre de levar a vida?? bjos na anaconda


Não há porque você lutar contra sua natureza. Ainda mais se você é do tipo serelepe. Certamente não faltarão candidatos a te dar o suprimento de sêmem que você merece.


MARIAZINHA escreveu:

Tio, To precisando de uma ajuda namoro a quase 7 anos sou completamente apaixonada por ele e ele por mim,estamos morando juntos a 5 meses,entretanto no ano passado ficamos 6 meses separados,eu namorei outro cara e qdo meu atual me viu com o outro tratou rapidamente de pegar a 1ª piranha q ele achou pra me fazer ciúmes,acabamos voltando e estávamos super bem,até eu descobrir essa semana q ele levou a piranha qdo estava com ela pra conhecer a família dele lá em Porto Alegre,sendo q moramos em Floripa eu já havia perguntado pra ele a muito tempo atrás se ela havia conhecido a família dele e ele havia me jurado q não.Qdo descobri a mentira ele veio com a desculpa q não me falou pra não me magoar,q ele me ama,q é comigo q ele quer passar a vida dele e q aquilo foi uma burrice e mais uma atitude pra me magoar pois tava com raiva d mim por eu estar com outro.Só q o detalhe disso td é q a irmã dele continua se comunicando com a piranha através do orkut, o q eu faço? Acredito nele ou não?bjs


O que aconteceu durante o recesso de sua linda história de amor deve fazer parte do passado. Ele levou a moçoila para conhecer a família assim como você mamou na manjuba alheia, alegre e faceira. São coisas que um não precisa ficar sabendo sobre o comportamento do outro. Portanto, evite perguntas sobre os tais 6 meses e poupe-se de dissabores.


DELICIA escreveu:

tiozinho help por favor, o que a gente faz quando o titular (namorado) e melhor que o contato( amante quer dizer nem sei mais) ? ja fiz de tudo ja cheguei provocando, ja agarrei mas so fica na conversa, ja nao to nem mais a fim de tao dificil, o que faço?


Comece a namorar o amante mosca-morta. Aí você pode dar mais sentido ao adultério que tanto te agrada.


BETINHA escreveu:

Tioooooooooo... socorroooooooooo!!! Sou casada a 7 anos e estou numa fria!!! Inventamos de fazer uma "brincaderinha nova"... meu marido chamou um amigo (lindooooooooooo) para uma noite a 3.... e agora quero mais, mais e mais... O que eu faço??? Ai ai ai.. onde fui entrar??? Beijossssssssss


Peça para que ele te leve no futebol com os amigos e aguarde ansiosamente no vestiário.


MORENO escreveu:

Tio da Limpeza, eu sou casado, mas sou um mulherengo incorrigível... Modéstia a parte, saio com um número razoável de mulheres, mesmo estando nesta condição, mas até hoje encontrei uma só mulher que permitiu que eu enchesse sua boquinha de sêmen e ainda fez o que me leva a loucura: engoliu e ainda deu aquela "faxina" no meu danado, que ficou igual àqueles carros pretos que acabam de ser encerados no lava-rápido e colocados ao sol... Só de lembrar meu ânimo levanta. Seria um mundo perfeito se TODAS as mulheres fêmeas do sexo feminino já viessem com esse item de fábrica. Me responda com toda sua sapiência: há algum jeito de fazer a mulher entender que quero isso? Porque pedindo vêm as respostas: "que nojo!", "é isso que você faz com outras mulheres?", "como você é nojento..." ou pior: "estragou o clima, vamos embora."... Help me, please!! Amplexos...


Elas sabem que o que queremos é isso, não esquecendo do sexo anal e do ménàge com duas moçoilas. São as fantasias mais manjadas do repertório. O negócio é fazer por merecer. Ou oferecer um adicional por insalubridade além do cachê que a moça já está a cobrar, se é que você me entende.


ANAWC escreveu:

Tio lindo! Tô com o mesmo problema da LOIRA DO BANHEIRO, será q o nosso homem é o mesmo??????? Beijinhos naquele lugar.


Claro. Somos todos o mesmo. Só mudamos de endereço.


LINDINHA31 escreveu:

Tio me tire uma duvida cruel por que os homens mentem e muito?já não consigo acreditar em nenhum homem mesmo que esteja falando a verdade.Estou ficando com um cara um pouco mais velho que eu, e ele disse que está gostando de me que tem medo de se apaixonar será que há possibilidade de um homem de 31 anos se apaixonar por uma menina de 18 anos?


Claro! Os metirosos também amam.


MORENINHADORIO escreveu:

Tio,tenho um colega da faculdade que me dá carona todos os dias... estou a fim dele,sei que não tem namorada,mas ele não dá a menor demonstração de interesse.O que eu faço?Devo acreditar que ele me leva em casa porque é caridoso ou que está querendo algo mais e não tem coragem de dizer?Me ajude!


Na próxima carona convide-o a entrar. Ofereça um café, um pastel de pêlo quentinho...


PATADOIDINHA escreveu:

Caro tio: sou casada há 06 anos e perdi o tesão pelo meu marido. Não que ele seja ruim de cama, atende todos requisitos, faz tudo que quero do jeito que gosto. Mas acho que é a "química" que acabou. Você sabe de algum afrodisícaco que possa me ajudar?


Sei. E vem em dois modelos: o consensual e o litigioso.


CHARMOSA CARENTE escreveu:

Ola tio, tudo bem? eu denovooooo...quero uma dica...estou entrando em pane! Eu e meu namorado temos um vida sexual muito ativa e lógico gostosa...quando transamos sai de baixo é um LOUCURAAAAA... sÓ QUE DE UNS TEMPOS PRA CÁ...NÃO SEI O QUE ACONTECE COMIGO ...ESTOU ME SENTIUNDO ENJOADA DELE...MAIS SEI QUE AMO ELE DEMAIS...E NÃO QUERO QUE ISSO POSSA NOS PREJUDICAR FUTURAMENTE.. SALAVA MEU NAMORO POR FAVOR!!!


Tome um Plasil antes de cada coito.


JAPA_DELICIA escreveu:

Tiozudo...vc nao me respondeuuu!!! Sou aquela desesperada, cujo namorado fica com p* durésimo, mas tem preguiça de usar....acho q é preguiça...será q é preguiça??Quero saber se isso é normallll!!Ô Tioooooooo!!!!


Coisinha orientalmente mal-comida do tio, ereção se elimina com ejaculação, seja dentro das entranhas de alguém, seja numa jornada solitária no banheiro. Se não é dentro de você, há algo de errado. Mas, se o seu namorado também é japonês, pode tratar-se de algum treinameto ninja, alguma recomendação do sensei para preservar a honra. Ou uma tentativa de harakiri a base de afogamento por esperma.

terça-feira, abril 17, 2007

Nada a declarar!

Lisbela
Los Hermanos

Eu quero a cena de um artista de cinema
Eu quero a cena onde eu possa brilhar
Um brilho intenso, um desejo, eu quero um beijo
Um beijo imenso, onde eu possa me afogar

Eu quero ser o matador das cinco estrelas
Eu quero ser o Bruce Lee do Maranhão
A Patativa do Norte, eu quero a sorte
Eu quero a sorte de um chofer de caminhão

Pra me danar por essa estrada, mundo afora, ir embora
Sem sair do meu lugar
Pra me danar, por essa estrada, mundo afora, ir embora
Sem sair do meu lugar

Ser o primeiro, ser o rei, eu quero um sonho
Moça donzela, mulher, dama, ilusão
Na minha vida tudo vira brincadeira
A matinê verdadeira, domingo e televisão

Eu quero um beijo de cinema americano
Fechar os olhos fugir do perigo
Matar bandido, prender ladrão
A minha vida vai virar novela

Eu quero amor, eu quero amar
Eu quero o amor de Lisbela
Eu quero o mar e o sertão
Eu quero amor, eu quero amar
Eu quero o amor de Lisbela
Eu quero o mar e o sertão

segunda-feira, abril 16, 2007

O povo de João Pessoa é que é sábio


Apesar da péssima escolha de lugar pra almoçar, mesmo sendo servido por uma garçonete semi-nua, a viagem foi divertida. Ah, ouvir os cds de Tatu (Roupa Nova, Babado Novo, Chiclete com Banana, Os Melhores da Década Explosiva, etc...) também foi uma péssima escolha. E a figura do fim de semana foi Cecinha "sorriso de bebê". Apesar dos pesares, João Pessoa é uma cidade boa. E fica perto dos meus negócios, que estão se expandindo. O que antes era Praia do Conde agora é a Cidade do Conde.

*frase num adesivo bastante encontrado por lá (vide foto acima): Deixa o Mago trabalhar.


Come Pick Me Up
Ryan Adams

When they call your name
Will you walk right up
With a smile on your face
Or will you cower in fear
In your favorite sweater
With an old love letter

I wish you would
I wish you would
Come pick me up
Take me out
Fuck me up
Steal my records
Screw all my friends
They’re all full of shit
With a smile on your face
And then do it again
I wish you would

When you’re walking downtown
Do you wish I was there
Do you wish it was me
With the windows clear and the mannequins eyes
Do they all look like mine

You know you could
I wish you would
Come pick me up
Take me out
Fuck me up
Steal my records
Screw all my friends behind my back
With a smile on your face
And then do it again
I wish you would

I wish you’d make up my bed
So I could make up my mind
Try it for sleeping instead
Maybe you’ll rest sometime
I wish I could

sábado, abril 14, 2007

Parabéns pra ele!!


Hoje é aniversário do meu pai. Luciano Tavares Montenegro, também conhecido por Barão, Baba Rhama Nana, Babalossauro Raptor, Mister Bean, Seu Lunga, ... Os apelidos são vários, mas o ser é único. A cara é fechada, mas o coração é enorme e sempre aberto. Parabéns, pai. Continue sempre sendo esse exemplo pra nós. Te amo!

Hoje também é aniversário de outra pessoa muito especial pra mim, da qual eu também gosto muito. Parabéns!!

Quem é? Depois eu digo. Ou não...

terça-feira, abril 10, 2007

O retrato do funcionarismo público do Brasil


Façam logo seus Planos de Previdência Privada pra não depender disso aí.

segunda-feira, abril 09, 2007

Que tempo bom, que não volta nunca mais



Hoje recebi um e-mail de Andréa com essa imagem aí ao lado. Na época desse "abaicho-açinado", devíamos ser 2º ano no colégio e era um tempo em que íamos pra granja todo feriadão. Se tivéssemos uma brecha, távamos lá. Sabe qual a maior preocupação naquele tempo? Passar por média no colégio. Era um tempo difícil, em que chagávamos lá, ligávamos o som, pegávamos uma cerveja gelada (exceto o Mala, que nessa época ainda não bebia. Viu o tempo que você perdeu, Malaquias?) e íamos pra piscina. Tem até umas filmagens interessantes de lá. Mulheres dormiam na casa de Andréa e o homens dormiam na casa de Renatinha. Os quartos femininos eu não sei, mas os masculinos eram divididos em "Rancho da Maromba" e "Rancho da Ginástica". O almoço era servido na área de lazer da piscina, ao som do sino de D. Helena anunciando que a comida estava servida. Sempre tinha futebol, volei, futvolei... De noite tinha churrasco de Tio Nando, mais cerveja gelada ou vinho, dominó, violão e um friozinho bom. Foi numa dessas noites que surgiu os Los Chapeuzitos, que depois vieram e ser conhecidos como SoKanela. A granja continua lá, nós é que não vamos mais com tanta freqüência (aliás, quase freqüência nenhuma), mas não é por falta de convite. Depois boto aqui umas fotos desse tempo em que íamos todos pra granja e a diversão já começava na ida, na caçamba do caminhão.


Recovering The Satellites
Counting Crows

Gonna get back to basics
Guess I'll start it up again
I'm fallin from the ceiling
You're falling from the sky now and then

Maybe you were shot down in pieces
Maybe I slipped in between
But we were gonna be te wildest people the ever hoped to see
Just you and me

So why'd you come home to this sleepless town
It's a lifetime commitment
Recovering the satellites
All anybody really wants to know is...
When you gonna come down

Your mother recognizes all your desperate displays
And she watches as her babies drift violently away
'till they see themselves in telescopes
Do you see yourself in me?
We're such crazy babies, little monkey
We're so fucked up, you and me

So why'd you come home to this faithless town
Where we make a lifetime commitment
To recovering the satellites
And all anybody really wants to know is...
When you gonna come down

She sees shooting stars and comet tails
She's got heaven in er eyes
She says i don't need to be an angel
But I'm nothing if I'm not this high

But we only stay in orbit
For a moment of time
And then you're everybodys satellite
I wish that you were mine

So why'd you come home to this angel's town
Well it's a lifetime decision
Recovering the satellites
All anybody really knows for sure is...
That you're gonna come down

quinta-feira, abril 05, 2007

E a tradição continua

Ontem, após mais uma animada reunião do Tu Num Vai (que, excepcionalmente, ocorreu numa quarta), fomos tomar a saideira no Select e, como não podia deixar de ser, apareceu mais um velho bêbado louco. Mas esse, sem dúvidas, foi o pior de todos. Já desceu do carro gritando, falava sozinho (aliás, gritava sozinho), completamente trololó. Foi divertido. Aconselho a todos que, quando estiverem voltando pra casa, por volta das duas horas da manhã, dêem uma paradinha no Select da Rosa e Silva e aguardem os acontecimentos. Cheguei a conclusão de que todo dia deve aparecer uma figura dessas por lá. Façam o teste, vocês vão ver que é divertido.

"Papai, o que é Páscoa?

-Ora, Páscoa é... bem... é uma festa religiosa!

-Igual ao Natal?

-É parecido. Só que no Natal comemora-se o nascimento de Jesus, e na Páscoa, se não me engano, comemora-se a sua ressureição.

-Ressurreição?

-É, ressurreição. Marta , vem cá !

-Sim?

-Explica pra esse garoto o que é ressurreição pra eu poder ler o meu jornal.

-Bom, meu filho, ressurreição é tornar a viver após ter morrido. Foi o que aconteceu com Jesus, três dias depois de ter sido crucificado. Ele ressuscitou e subiu aos céus. Entendeu ?

-Mais ou menos... Mamãe, Jesus era um coelho?

-O que é isso menino? Não me fale uma bobagem dessas ! Coelho! Jesus Cristo é o Papai do Céu ! Nem parece que esse menino foi batizado ! Jorge, esse menino não pode crescer desse jeito, sem ir numa missa pelo menos aos domingos. Até parece que não lhe demos uma educação cristã ! Já pensou se ele solta uma besteira dessas na escola ? Deus me perdoe ! Amanhã mesmo vou matricular esse moleque no catecismo !

-Mamãe, mas o Papai do Céu não é Deus ?

-É filho, Jesus e Deus são a mesma coisa. Você vai estudar isso no catecismo. É a Trindade. Deus é Pai, Filho e Espírito Santo.

-O Espírito Santo também é Deus?

-É sim.

-E Minas Gerais ?

-Sacrilégio !!!

-É por isso que a ilha de Trindade fica perto do Espírito Santo?

-Não é o Estado do Espírito Santo que compõe a Trindade, meu filho, é o Espírito Santo de Deus. É um negócio meio complicado, nem a mamãe entende direito. Mas se você perguntar no catecismo a professora explica tudinho !

-Bom, se Jesus não é um coelho, quem é o coelho da Páscoa ?

-Eu sei lá ! É uma tradição. É igual a Papai Noel,só que ao invés de presente ele traz ovinhos.

-Coelho bota ovo ?

-Chega ! Deixa eu ir fazer o almoço que eu ganho mais !

- Papai, não era melhor que fosse galinha da Páscoa ?

-Era... era melhor,sim... ou então urubu.

-Papai, Jesus nasceu no dia 25 de dezembro, né ?

-Que dia ele morreu ?

-Isso eu sei: na Sexta-feira Santa.

-Que dia e que mês?

-(???) Sabe que eu nunca pensei nisso ? Eu só aprendi que ele morreu na Sexta-feira Santa e ressucitou três dias depois, no Sabado de Aleluia.

-Um dia depois!

-Não três dias depois.

-Então morreu na Quarta-feira.

-Não, morreu na Sexta-feira Santa... ou terá sido na Quarta-feira de Cinzas? Ah, garoto, vê se não me confunde ! Morreu na Sexta mesmo e ressucitou no sábado, três dias depois! Como ? Pergunte à sua professora de catecismo!

-Papai, porque amarraram um monte de bonecos de pano lá na rua ?

-É que hoje é Sabado de Aleluia, e o pessoal vai fazer a malhação do Judas. Judas foi o apóstolo que traiu Jesus.

-O judas traiu Jesus no Sábado ?

-Claro que não ! Se Jesus morreu na Sexta !!!

-Então por que eles não malham o Judas no dia certo ?

-Ui...

-Papai, qual era o sobrenome de Jesus?

-Cristo. Jesus Cristo.

-Só ?

-Que eu saiba sim, por quê ?

-Não sei não, mas tenho um palpite de que o nome dele era Jesus Cristo Coelho. Só assim esse negócio de coelho da Páscoa faz sentido, não acha ?

-Ai coitada !

-Coitada de quem ?

-Da sua professora de catecismo ! "

Luis Fernando Veríssimo


Feliz Páscoa pra todos.

terça-feira, abril 03, 2007

Te vejo na lua

Hoje trocaram o chuveiro do meu banheiro aqui em casa. Saiu o Maxi Banho Lorenzetti e entrou a Maxi Ducha Lorenzetti. E aí alguem pode perguntar: qual a diferença ou qual a relevância disso pra merecer tá aqui no blog? Eu respondo: é porque não foi no banheiro de vocês. A diferença é enorme e o banho ficou infinitamente melhor. E se eu já demorava no banho antes, imagine agora...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Alguém já viu a lua nesses últimos dias? É sacanagem. A mais linda do ano até agora. Quando o Sport é campeão, até a lua fica mais bonita. Te vejo na lua.


Open Your Eyes
Snow Patrol

All this feels strange and untrue
And I won't waste a minute without you
My bones ache, my skin feels cold
And I'm getting so tired and so old

The anger swells in my guts
And I won't feel these slices and cuts
I want so much to open your eyes
´Cause I need you to look into mine

Tell me that you'll open your eyes [x4]

Get up, get out, get away from these liars
´Cause they don't get your soul or your fire
Take my hand, knot your fingers through mine
And we'll walk from this dark room for the last time

Every minute from this minute now
We can do what we like anywhere
I want so much to open your eyes
´Cause I need you to look into mine

Tell me that you'll open your eyes [x8]

All this feels strange and untrue
And I won't waste a minute without you

segunda-feira, abril 02, 2007

Deus perdoa, mas o Sport não!!



Não teve pra ninguém. Sport bi-campeão invicto com duas rodadas de antecedência. Simplesmente incontestável. Segue a campanha:

1º turno

Sport 1x 0 Cabense
Ypiranga 0x2 Sport
Sport 2x0 Central
Porto 1x2 Sport
Serrano 0x1 Sport
Sport 5x1 Vera Cruz
Náutico 0x1 Sport
Belo Jardim 0x3 Sport
Sport 1x1 Santa

2º turno

Cabense 1x3 Sport
Sport 6x0 Ypiranga
Central 0x1 Sport
Sport 2x0 Porto
Sport 2x1 Serrano
Vera Cruz 1x2 Sport
Sport 2x0 Náutico

Melhor ataque: 36 gols. Melhor defesa: 06 gols. Aproveitamento: 95,8%.

Hoje, 80% de Pernambuco está em festa.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ontem, 1º de abril, além do bi-campeonato do Sport, foi o aniversário de 03 anos do Tu Num Vai. Durante todo esse tempo, muitos abraços, muitos desabafos, muitas risadas, muitas cervejas geladas, muitas piadas velhas, muitas piadas novas, muita confusão na hora das votações, mas - acima de tudo - muito carinho e muito amor.

Parabéns, meus 13 pilares. Que venham muitos mais anos pra comemorarmos juntos.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Rapaz, espero que ninguém nunca precisa que a Telemar resolva algum problema com sua internet.

Se eu tivesse duas bombas pra escolher onde soltar, uma seria no São Luís (o colégio) e a outra seria na Telemar.