segunda-feira, dezembro 04, 2006

A gente se diverte


Queiroz, esse é pra tu! Ontem fui em Olinda, no último dia do Arte em toda Parte. Fomos eu, Andréa, Kika, Cláudia - cunhada de Kika - e Dani - amiga dela. Muita coisa interessante pra se ver por lá. Alguns ateliês são realmente muito bons, outros nem tanto. Mas o bom mesmo é ir com boas companhias. Kika e Andréa tavam empolgadíssimas. Aliás, desde sexta que eu só faço rir com Andréa e matar ela de vergonha. Gatona, conseguisse escapar da queda ontem mas mesmo assim eu me diverti um monte contigo. Valeu, viu? A gente se diverte mesmo. Essa música aí é pra tu, ó.


Festa Dos Insetos
Gilliard

A Pulga e o Percevejo fizeram combinação
Fizeram uma serenata debaixo do meu colchão

Torce, retorce, procuro mas não vejo,
Não sei se era pulga ou se era o percevejo.

A Pulga toca banjo, o Percevejo violão;
E o danado do Piolho também toca rabecão.

Torce, retorce, procuro mas não vejo,
Não sei se era pulga ou se era o percevejo.

Lá vem dona Pulga, vestidinha de balão,
Dando o braço ao Piolho, na entrada do salão.

Torce, retorce, procuro mas não vejo,
Não sei se era pulga ou se era o percevejo.
blog comments powered by Disqus