quinta-feira, outubro 05, 2006

Vou deixar uma coisa bem clara

Quem me conhece, sabe que não sou de sair falando de minha vida, do que se passa nela, do que acontece comigo, mas sabe muito bem (ou pelo menos deveria saber) que não fujo de pergunta nenhuma e que não deixo ninguém sem resposta, a menos que a pessoa não mereça resposta. E principalmente quem se julga meu (s) amigo (s) não tinha (m) o direito de espalhar algo a meu respeito sem ter certeza do que tava (m) falando ou sem sequer vir (em) conversar comigo pra saber da procedência da notícia que ia (m) divulgar. Até porque envolvia outras pessoas também. Por mais que me digam que não foi de má-fé, certas coisas eu não posso aceitar calado. Não gostei. Não gostei mesmo. Espero que não se repita nunca mais. Que não façam com você (s) o que você (s) fez (fizeram) comigo. Como não sei quem foi (foram) pra falar pessoalmente, fica aqui meu desabafo.
blog comments powered by Disqus