quarta-feira, junho 14, 2006

Finalmente a Copa começou pra valer



Começou a Copa pro Brasil, e junto com a Copa vieram algumas decepções. A 1ª delas foi Ronaldinho Gaúcho. Pra o que se espera dele, não fez nada em campo. A 2ª, e pior, foi Ronaldo Gordo. O cara andou o jogo todinho. Foi um espectador privilegiado, vendo o jogo de dentro do gramado. Além de não jogar porra nenhuma, ainda atrapalhou. E depois fica puto quando dizem que ele tá gordo. Ronaldo, deixa de frescura que todo mundo sabe que Lula bebe pra caralho e tu tás gordo pra se foder. Fora esses dois, o resto foi tudo como eu já previa: Zé Roberto corre muito e só, não faz uma jogada; Kaká vai ser o nome da Copa; o sistema defensivo da Seleção é nota 10 (graças a Deus Roque Júnior se machucou a tempo de não ir pra Copa); e Dida se mostrou calmo como sempre. Como é bom Copa do Mundo. Melhor que os jogos, só a farra que acompanham os jogos. No mais, continuo vice-líder do bolão, na cola de Hélio Gordinho. E pra quem não acredita na minha maré de sorte, além da camisa do Brasil que eu ganhei da Credicard (e que to puto porque ainda não chegou), segunda eu ganhei a camisa de Miguel. Só falta usar, mas aí essa maré não está ao meu favor não.

blog comments powered by Disqus